24.4.08

Design da semana

Mora em um apê compacto??? A BloomFrame é uma janela que pode ser transformada em varanda!!! Tem um Design muito legal e pode ser instalada em edifícios novos e antigos, além da opção de personalização por encomenda. E a BloomFrame é o desenho vencedor de um Red Dot Design Award 2008
Se você é ruim o suficiente pra deixar seu melhor amigo trancado em uma gaiola por algum momento...
Olhe o ultra moderno eiCrate(US $ 320)ideais para cães de pequeno porte... ele possui um revestimento à prova de fugas removível e pode ser usado em ambiente interno ou externo. Disponível em quatro cores e uma versão ridícula de ouro 22.5k (US $ 11.000).
E esse Lounger inflável que vem com dois speakers onde você pode ligar o seu i-Pod, MP3 player, ou um CD player.

11 comentários:

Anônimo disse...

OOohhh eu gostei disso!!!

Quero um apartamento assim p/ mim =]]

Heheh...

Bjoo ;***

http://carolices.zip.net

raai. disse...

gostei daqui também e também virei mais vezes :D
;**

vou liknar tá? :D

Roberta Macêdo disse...

perfeito...e a tendencia é essa mesmo todos nós cada vez mais apertados..

muito boa essa informação

: ***

Fabio disse...

gostei, mt legal

Dan Dualiby disse...

Cara, eu curto muito design, achei essa caixa muito louca! parece coisa dos jetsons, hehe flo!

O melhor da propaganda:

http://www.pontodcom.blogspot.com/

Morales disse...

nossa q legal o apê compacto!!!=P
queria mora em um desse!!!

visita o meu tambem: http://history-100.blogspot.com/

Fer :) disse...

gente @_@
gaameeei na janela e no lounger :D
cara, eu quero :O
um "poff" com dois speakers ?
ahh, gamei msm *o*

sucesso !

DuDu Magalhães disse...

Que top...

Futurismo e passado se mesclando..

viajei!


abrass

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Charles Araújo disse...

Estou estudando para entrar na facul em um curso de design!
Tenho muita vontade de criar objetos criativos como esses!
Adoro essas coisas malucas, mas funcionais.
Adorei ^^

Unknown disse...

quero o lounge, quero o lounge...

E essa parada da janela aí tb é massa hein...

Mariana disse...

quero todos!!!! *-*



mas só não vou deixar meu cachorro preso ali o dia inteiro...