14.1.09

Inutilidades Recomendadas 11

Sempre que estou navegando sem rumo pela internet, esbarro em algumas curiosidades e sempre lembro de mostra-las por aqui. Esses são os post que mais gosto de fazer pois é sempre de surpresa =] O tema hoje será "livros".

Essa é uma estante interessante para guardar livros. Rápida e fácil de montar, ela mostra o carinho que se tem pelos seus livros:




Normalmente os marcadores de página são sem graça e nenhuma. No entanto, navegando por esse sites chineses (ou japoneses, nem sei =]), achei um bastante interessante:


O "Liquid Bookmark" vem nessas cores de leite, sague e.. isso preto. Alguém pode me dizer o que seria isso??

Até mais!

4 comentários:

Curinga disse...

Eu queeeeero
Ah, não sei o que é isso preto >.<

simple_chi! disse...

ahhaha ke fofa a estante!! e o marcador tbm!! mas eu sempre faço um marcadr suuper fofo pra mim quando eu vou ler um livro! x)

Anônimo disse...

Muito legal!
Criatividade nota 1000!

http://oitentando.blogspot.com/

Anônimo disse...

ahhahah
Bom, já que o amor pelos livros é tanto por ai, dá uma passadinha lá no blog e espia o ultimo post sobre literatura...
idéia engraçada mas acho que não "colaria" por aqui..

até mais...


www.bocanossa.blogspot.com