7.1.09

Street Fighters de estopa

Se você não conhece Little Big Planet está realmente por fora dos maiores lançamentos para Playstation 3. Em Little Big Planet o player cria suas próprias fases no estilo side scrolling (como Super Mario World ou Sonic) e ainda pode contar com a ajuda de outros players em qualquer lugar do mundo pelo sistema on line. Após construir suas fases, é possivel diponibiliza-las na rede e jogar com até quatro pessoas simultaneamente também pelo modo on line.
No jogo você conta com um assitente, o sackboy. É ele que arrasta as coisas pro lugar quando se está criando as fases e é com ele que se j
oga também.

E graças a uma paródia de um internauta, lá pelo mês de novembro passado, a Sony confirmou o lançamento de versões dos Street Fighters em formato do carismático Sackboy do jogo.


Os usuários do Playstation 3 pagam 2 dolares por cada boneco ou o pacote completo por 6 dollares. Resta torcer para que façam esses bonecos de verdade. Eu gostaria de ter a Chun-Li pendurada na minha mochila. =]

2 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Parece legal o jogo, mas não tenho videogame faz um bom tempo...

Thales disse...

RYU for the win =d. Side scrollers nao fazem muito meu estilo, to de olho mesmo no Street fighter 4 que sai dia 20 e o Lord of the rings Conquest que ta saindo dia 13.