Olhem só como os publicitários usaram os cartoons clássicos de uma maneira diferente em suas campanhas... Depois de deixar de lado suas lindas modelos esculturais por mulheres "normais", ano passado, a Dove revelou "charme escondido" das personagens de desenho animado.
Vilma Finstone, Marge Simpson, Velma e Jane Jetson soltaram os cabelos graças ao efeito proporcionado pelo novo mousse da Dove. A seguir, veja o comercial que foi ao ar nos EUA:
Seguindo a mesma linha, a campanha impressa criada pela A DDB de Berlim para lançar no mercado europeu o carro CrossPolo, o modelo Polo com cara de "off-road",os personagens famosos de desenho animado, como Popeye, Garfield, Snoop, aparecem em uma versão mais "radical", como o novo modelo da Volkswagen e, todas as peças vem com a assinatura: "The Polo. Just a bit wilder. The CrossPolo" ("Polo. Um pouco mais selvagem. O CrossPolo."). A campanha é de 2006
2 comentários:
To curtindo pra caralho teu blog Veltimmm..
so materia interessante!!
show de bola... parabens pela iniciativa!!
abraco
Valha que massa!
super criativa a idéia!
gostei
^^
Postar um comentário