Dial M for Murder, 1954. Charlize Theron fotografada por Norman Jean Roy/Rear Window, 1954. Scarlett Johansson and Javier Bardem fotografados por Norman Jean Roy/The Birds, 1963. Jodie Foster fotografada por Norman Jean Roy.
O cinema atual aceitaria Alfred Hitchcock? Quais atores ele escalaria para seus filmes?
A revista “Vanity Fair” respondeu essa pergunta e escolheu alguns dos atores mais procurados do momento para brincar com cenas dos clássicos do "Mestre do Suspense".
Eu o considero um dos maiores do cinema. Dono de várias obras-primas como Psicose (Psycho, 1960), Um Corpo que Cai (Vertigo, 1958), Janela Indiscreta (Rear Window, 1954), Festim Diabólico (Rope, 1948), Hitchcock quebrou todas as barreiras imagináveis do Cinema.
O cinema atual aceitaria Alfred Hitchcock? Quais atores ele escalaria para seus filmes?
A revista “Vanity Fair” respondeu essa pergunta e escolheu alguns dos atores mais procurados do momento para brincar com cenas dos clássicos do "Mestre do Suspense".
Eu o considero um dos maiores do cinema. Dono de várias obras-primas como Psicose (Psycho, 1960), Um Corpo que Cai (Vertigo, 1958), Janela Indiscreta (Rear Window, 1954), Festim Diabólico (Rope, 1948), Hitchcock quebrou todas as barreiras imagináveis do Cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário