26.6.08

Em movimento

8 comentários:

Grilo Pensante disse...

Classe A

muito loka as imagens


curti

Dan Dualiby disse...

Outro dia eu vi um cara com um skate desses aqui em sampa.

Pareceu bem legal, mas deve ser meio difícil de andar com ele em um terreno não tão plano...

abraço!

Never disse...

nossa

mto style ;)

eu andava de skate ano passado..

me machuquei e parei

rs

Henrique disse...

DEMAIS SEU BLOG!EU PREFIRO FUTEBOL,MAS ESSE ASSUNTO DO SEU BLOG TB ME INTERESSA!TODA VEZ QUE PUDER VOU COMENTAR!AHH COMENTA NO MEU TB:
www.blogfutebolfanaticos.blogspot.com

Anônimo disse...

Que legal meu, olha essas prateleiras! Será que cabem no meu quarto?
Custei a entender o que eram as prateleiras!
Já o outro eu não curto muito, apesar que com aquele controle heim?
Abraço

Sombra, o Homem disse...

500 dolares... uns 800 reais... sou mais juntar um pouco mais e comprar logo uma moto!
eu iria viver caindo!!!


www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa que legal..

quero um...

mas será que consigo.. rsrsr


abç..

Anônimo disse...

Poh muito massa hein. esse skate...mas aki to gostando do seu blog cheio d tecnologia...parabens


http://www.sonacachaca.com