25.6.08

Prédio mutante

O arquiteto italiano David Fisher projetou o Dynamic Tower, um prédio que oferece infinitas possibilidades, uma vez que cada andar gira em velocidade e sentido independente. Além desse visual louco, o Dynamic Tower ainda é amiga do ambiente, pois pode gerar eletricidade para si a até para outros edifícios nas proximidades, através de turbinas eólicas rotativas instaladas em cada andar. Ele também vai ser o primeiro arranha-céu a ser construído integralmente a partir de peças pré-fabricadas, diminuindo os custos de construção pela diminuição do tempo e mão-de-obra.
As primeiras duas torres terão 80 andares e estão sendo construídas em Dubai e Moscou, com previsão de conclusão em Dubai até o final de 2010.

23 comentários:

Marcos Costa Melo disse...

Que coisa de louco... para trabalhar neste prédio os funcionários vão ter que tomar Dramin.

Anônimo disse...

Interessante,porém
N vejo muita segurança nisso :X






Angu com Taioba

Lucas Oliveira disse...

eu queria ter um apartamento nesse prédio!


abçs


Lucas de Oliveira

Ramon Duarte disse...

isso é fun fever man

iradissimo, parabéns! :p

(Didixy) Conquistadores disse...

Nossa. Sempre trazendo coisas interessantes. Muito louco, penso que demais.

Anônimo disse...

caramba, q predio louco!!!
muito legau! e ecologicamente correto
alguma tinha q ser em Dubai
é a cidade do futuro
muito show!!!

Dário Souza disse...

Po tem que mandar um desses pra novela dos mutantes da record

Anônimo disse...

Dubai a cada dia esta se tornando um dos lugares mais interessantes do mundo, com o dinheiro que eles logo vai se tornar um dos maiores pontos turisticos do mundo. Nossa esse predio é sensacional, por dentro deve ser mais legal ainda

Anônimo disse...

adorei seu blog
muito interessante, li todos os posts daqui
gostei mesmo
vou vir aqui masi vezes
beijoss

Nina Brum disse...

adorei teu blog...

e cara, não acredito nesse predio!
como assim girando? deve ser estranho ficar dentro.
só em dubai essas coisas viu.

abraço!

Lokassio é... disse...

Caramba, acho que morar num predio desses iria me dar nauseas, hehehe

Realmente interessante, quem sabe um dia eu more em um lugar assim, ou não...

Valew por comentar no Botecast!

Grilo Pensante disse...

Nossa...
Loucura total...
imagina só como não deve ser morar lá...
deve dar uma tontura...rs

cada hora o visual da sua janela será outro...rs
vc nem vai saber pra ql lado da rua ir qdo sair do edificio...rsrs

Leandro R. disse...

Q idéia louca!
Muito Louco!

Parabéns!

Você ainda ñ conhece o IBlog!

Não perca mais tempo!!!
Participe do IBlog!

http://iblogworld.blogspot.com/

YagoMurakami disse...

OMG!
eu morava em um desse tranquilo!
que doido!
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

V!nn! disse...

E viva os Designs!!!

Simone, disse...

ai..q legal..a vista nunca vai ser a mesma!!!rsrsr,,,

danii disse...

nossa , muito criativo.....
bem interessante...

Leo Silva disse...

q legalllll
quero morrar num predio desse!!!!
visite meu blog
http://entreternanet.blogspot.com/

Ramon Duarte disse...

Muito legal mesmo, imagina cara

o Foda deve ser a segurança mesmo! :D

Anônimo disse...

Estou tão satisfeito com o apartamento que moro... Heheh
Veja se vai da certo antes de comprar o seu!
Mas eu gostei da idéia... principalmente porque ia poder escolher a direção do seu apartamento, poder virar para o lado do sol nos dias frios... que delícia! (No meu apartamento quase não bate sol..)
abraço

Pierre disse...

Sinistro !!!
O cara tem que ser um gênio para projetar isso !!!
Blog Namoral !!!

Se possível, dá uma passada la no meu tb...
http://ogrobo71.blogspot.com/

Abç's !

disse...

Acho que não ia gostar de morar num predio mutante....
Se eu voltar bebada pra casa me perco pra sempre... rsrsrsr

abço

Anônimo disse...

Adorei esse predio...
Mais concerteza ele vai ser bem baratinho.