7.6.08

Filme: The Strangers

Se "Sex in the City" teve em sua platéia no final de semana de estréia nos EUA, mais de 80% do público formado por mulheres, parece que os homens foram assistir a estréia de "The Strangers".


O suspense, que marca a volta de Liv Taylor ao cinema, fez bonito em sua estréia arrecadando 20 milhões de dólares (custou 9 milhões). Alguns críticos disseram que é a película mais assustadora dos últimos anos.
"The Strangers" conta a história de um casal em crise que tenta passar um fim de semana romântico em uma casa isolada (original?)no campo onde começam a ocorrer situações estranhas que culminam com a aparição de três personagens mascarados (original?) que colocam a vida dos dois em perigo.
O filme estréia no começo de outubro por aqui. É esperar e conferir.

18 comentários:

Anônimo disse...

sou apaixonado por liv taylor, desde quando ela fez a personagem arwen em o senhor dos anéis

http://estrondo.wordpress.com/

DQM disse...

Nossa, fiquei na duvida, será que é bom? pela imagem ali da mascara fiquei meio assim...

Henrique disse...

é, não botei muita fé na imagem da máscara também uaheuhae

e porque só em outubro aqui? .___.

se puder:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Patrycia disse...

Já li algo sobre esse filme. Estou na fila de espera, tb!

Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com

Grilo Pensante disse...

mesmo que pouco original, o filme despertou minha curiosidade...provavelmente verei xD


passa lah no meu blog ;)
http://felipepensador.blogspot.com/


abraços

Cativa Google disse...

Ta mais pra um trote!!
Sei não;;;;

Carolina disse...

Eu adoro filmes, nam tanto a Live Tyler :) Mas vou ver... quem sabe? Adoro suspense!!

Anônimo disse...

Muito seu blog, visual moderno e enxuto, parabéns!

Liv Tayler é linda

Tania Montandon disse...

Obrigada pela dica , ótima sinopse!!

Em pouco, saberemos da repercussão hehe

bjo

Thiago Sva disse...

liv taylor eh uma delicia!! qualquer filme vale a pena com ela no elenco!!!

Mickey disse...

PArabens por essa dica de filme. adoro receber dica e acho que o filme eh um arraso mesmo...t+





http://sonacachaca.com

Anônimo disse...

Esse filme é um dos meus futuros topicos, mas o engraçado é que todos estavam metendo o pau nesse filme antes de estrear, que ele seria um fracasso e etc.Mas como voce bem analisou ele estreou na semana do Sex e os homens foram ao cineam ver a linda LIv correndo perigo na telona.
Por isso que eu falo criticar antes de assistir é complicado, quando estrear vou assistir com bons olhos

Rafael Almeida Teixeira disse...

Fiquei com medo...

Quero nem jogar.

danii disse...

bem , assitirei e depois te conto o que achei!!! rsrsr
bjkss


www.daniilopes.blogspot.com

Leandro Ventura disse...

Até que enfim um filme relevante dessa atriz, hein?! Não sei não...

http://28onze82.blogspot.com/

Sombra, o Homem disse...

não fui ver nem um e nem o outro...
mas "the strangers" concerteza entrará na minha lista para ver!!!



www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

iti disse...

Essa mulher é uma gata...
cara me interessei pelo filme...
espero velo em breve por aqui...
olha o sex... é um filme para todos o sexos, mas como existem mto mais mulheres interessadas nas fofocas que as garotas do sex... contam...
rsrsrsrs

mais é um bom filme

http://lhmartins.blogspot.com/

(Didixy) Conquistadores disse...

Nossa. Com certeza eu verei. Só por ter a Liv, já vale a pena. Vamos ver.