23.7.08

Novidades

O Super Side Bar ($ 500 - R $ 580) permite que você regule 5 bebidas podendo guardar as garrafas numa distância de até 10 metros. O aparelho utiliza cinco bombas separadas, além de ser programável para a medição de bebidas mistas. É um personal bartender.
Essa mochila que pode ser guardada no bolso eu queria! É simples, mas muito útil. Sempre tenho problemas com pequenas viagens que, na volta, minhas coisas não cabem na mochila que eu levei. ^^
Que tal somar um visual divertido para aquele churrasco? Longhorn Steer Grill (US $ 1700).

6 comentários:

Unknown disse...

aah queroo ;D

Cruela Veneno da Silva disse...

adorei o aparelho que regula a bebida. quero um.

Anônimo disse...

Putz eu quero uma!!!Bem util e excelente idéia, o que eu acho melhor de tudo é que o preço das coisas não são tão caras lá fora, dai vem para cá com um preço absurdo

Edu França disse...

Caia bem pra mim, na medida exata!

Anônimo disse...

em tempos de lei seca, pode ser uma boa opção para quem vai à balada a pé.

Jonatas Fróes disse...

O que o povo não faz pra fica bêbado né?! Hahahahahahaha... Insano!
Depois de dar um grau ver aquela churrasqueira deve ser bem lôco xD

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/