19.7.08

Paciência

O último modelo da BMW série 7 foi lançado dentro de uma ampulheta em Moscou, na praça Vermelha. O carro ficou escondido durante dois dias, por mais de 180.000 bolas prateadas e, de acordo com a contagem dos tempo (bolinhas caindo), o automóvel ia se revelando, tendo sua total aparição com a presença de 400 convidados.

A artista Aleksandra Stratimirovic fez a "Dia ensolarado", uma instalação feita com 4.464 pequenos frascos de vidros preenchidos com líquidos de diferentes cores , em uma espécie de quadro com uma iluminação fluorescente. Ao se afastar um pouco, notamos que os vidros em conjunto formam uma jovem, com uma paisagem ao fundo e o céu azul acima, com as dimensões de 2 x 3 metros.

8 comentários:

Will disse...

Nossa a do carro foi sensacional :D
imagina que legal ficar esperando cair as bolinhas para ver o novo lançamento da BMW ^^

e akele quadro feito com pequenos frasco tbm show de bola, deve ter dado um trabalhão para fazer, se bem que valeu a pena pq ficou lindo =p

http://macacumor.blogspot.com/

M. disse...

Eu gosto muito deste blogue. É raro um blogue bom como esse. Sempre que entro aqui, sou surpreendida com coisas exóticas, úteis, inesperadas. :)

Eu não sou muito fã de parceria. Mas o caso deste blogue é algo a parte. O que você(s) acha(m)?

Anônimo disse...

Putz, que suspense! Vamos convir que vale apena ver as bolinhas caindo para a revelação do carro! É fantástico e worthwhile!

xD;

Lucas Daniel Alves Nunes disse...

nossa....
isso sim que eh informação pertinente....

quem dera meu blog fosse assim, cheio de informação de BMW....
mas lembre-se sempre.... melhor um fusquinha na mao q um BMW sonhando...

Anônimo disse...

Muito bom admito...
mais porem muito viagando... cada coisa que parece coisa.

Valfredo Mateus disse...

Oxi, exercício de paciência mesmo, pra quem gosta é ateh sensacional. Não sou muito fã de carros, não. E talvez naum perderia meu tempo esperando para vê-lo. A "dia ensolarado" a Aleksandra, sensacional, embora uma arte perecível tal qual o materialismo atual, não imortalizado como uma pintura, ou uma escultura. Um esbarraozinho de uma pessoa seria suficiente para destruir todo o feito.
Abraço!!!

Isabel Cristina Maia disse...

Paciencia; coisa que eu não tenho! haisuhasihias

gostei do quadro da tia la, muito criativo e trabalhooso :s
^^

Anônimo disse...

Nossa que fantástica a idéia de markenting do carro, já vi muitas coisas curiosas, mas nada igual a isso.

O da garota também é bem interessante, me fez lembrar dos "pixels" de uma tv, se você olhar bem de perto vai ver um monte de quadradinho e não vai entender a imagem, mas se você se afastar...

Sempre show teu blog.

Nos visite também.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com