1.8.08

Moda Apple Fashion

Simplicidade e Estilo. Esses foram os conceitos que Victor Soto utilizou quando idealizou o iRing.

Sensivel ao toque, o iRing aumenta ou diminui o volume quando o usuário desliza o dedo sobre a superficie. A pausa é feita quando o botão da maçã é pressionado e a troca de musicas pode ser feita com os botões invisíveis ao lado do icone da Apple.

O acessório precisa ser carregado e estimativa é de que a bateria dure duas horas. Mas isso ainda é só o projeto, o iRing não está disponível no mercado. Há uma teoría que a comunicação entre o iRing e o iPod seja feita via Bluetooth.

E ai, merece ou não chegar às lojas? O único problema é visualizar a lista de músicas sem tirar o iPod do bolso. Alguém arrisca um iGlasses?


8 comentários:

Anônimo disse...

Ah deve ser maneiro,mas o foda é que na foto pelo menos aparenta ser bem grandinho. oO' rs
Bjks.

Unknown disse...

gadget maneiro esse...ótimo blog

Valew

Luciana disse...

Muito massa... mas deve pesar no bolso tb...mas é legal

Mais uma vez parabéns pelo post!

abs

visita:

http://curiososecia.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

aparentemente é ótimo ... quero ver o tamanho e preço

Augusto disse...

Eu já vi esse modelo. Muito bom.

Seu blog sempre muito bom...

www.infoxcomp.com

DuDu Magalhães disse...

Nossa, lembro-me dos Disk man. Era o máximo ter um, e hoje em dia, um anel faz tudo...

vida a tecnologia!

Lucas Oliveira disse...

ashuahush
mto bonito!
acho que merece chegar às lojas!

abçs


Lucas de Oliveira

@FFulipe disse...

Nossa... minha sinsera salva de palma..
seu blog é incrivel. (amante de tecnologia)

hehehe
Vou te add na minha lista de parceiros pode ser?

visita meu blog aew
http://obalaiodogato.blogspot.com/