7.8.08

Retirando o Mofo

Um dos primeiros vídeo games da Sega em uma nova "roupagem". A TecToy está trazendo de volta o Master System 3.


Master System fez mais sucesso no Brasil do que em qualquer outro lugar do mundo. Nenhum outro país tem tantas versões do console, que ganhou o sucessor em 1989 e nenhum outro tem também uma seção especial no WIkipédia para o verbete "Master System". O "novo" Master System acompanha o design dos consoles mais modernos, com linhas mais retas e com Sonic estapado. Convenhamos, bem melhor que a primeira versão so console.
Acompanhado de dois controles e 131 jogos na memória (não vejo a entrada para cartuchos), dentre eles: Sonic, Sonic Drift 2, Alex Kidd, Golden Axe, Wonderboy, Super Space Invaders e Fantasy Zone, o console estará disponível a partir desse mês com o preço sugerido de R$ 239,00. Nostalgia ou curiosidade, vale a pena conferir.

E por falar em nostalgia...

"HQ e Cia", transmitido na TV pela FizTV - canal veiculado nas operadoras TVA, CTBC e Telefônica-, traz entrevistas, estréias de cinema e lançamentos de quadrinhos e DVDs, entre outros assuntos que envolvam cultura pop, mostrou uma entrevista com um colecionador de consoles antigos.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O VIDEO

6 comentários:

Anônimo disse...

de repente me deu uma saudade da minha infancia ...

coloquei vc nos favoritos do meu bloguinho XD

Selene Valdragon

Euzer Lopes disse...

Pois então eu lhe digo: tenho até hoje o master system II e o Atari.
São jogos que me encantam. Bem mais que os atuais.

Anônimo disse...

Saudade dos video-games antigos. Eu tive um Master System, mas era outro modelo, acho que a primeira versão dele. Também sinto falta do velho Super Nintendo. Ê, bons tempos.

Até,

Téo.

Imperador Agellus Orochi Colossus Regis Mach V disse...

cara, eu particularmente não gosto do master system, prefiro o mega drive.

ainda tenho o sonho de jogar novamente...

^^

passa n meu blog depois

http://www.alguemvaimeouvir.blogspot.com/

Luciana disse...

Que saudades que deu do meu atari...hehe...até hoje, qd tenho uma trégua no trabalho, apelo para o pac man na net...hehe..

mais uma vez, parabéns!

confira o post de hoje no meu blog:

http://curiososecia.blogspot.com/

abs

Henrique Alvez disse...

waaaaa
q retrô
adorei