2.8.08

Rock + Boa ação = All Star

Em outubro chega em algumas lojas do Brasil a linha completa da coleção Music de tênis Converse, para comemorar 100 anos de criação do calçado mais famoso do planeta.Os modelos homenageiam Kurt Cobain, vocalista do Nirvana (os dois primeiros modelos).....

...The Doors...

...e Black Sabbath.
Mas antes, em setembro, chega outra linha muito especial. Trata-se de uma parceria com o projeto RED do cantor Bono Vox, do U2. São modelos limitados desenvolvidos por artistas plásticos ( o tênis com detalhes em vermelho é do artista Theseus Chan, e o outro é de Ammy Ruppel) e terá a parte da renda destinada ao Fundo Global, que combate Aids, tuberculose e malária na África.
Já tenho a minha lista de presentes de fim de ano...^^

13 comentários:

Cássia disse...

Adorei o trabalho dos artistas plásticos! Otima iniciativa!

Paulo Henrique disse...

Sincesarmente não gosto de all star xD

http://mundo-curioso-web.blogspot.com/

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Tá ai um tênis que eu nunca deixei de usar...
Vou esperar e comprar o meu...
Abraços!

Scott disse...

gostei do blog

Alan Borges disse...


os kara deviam fazer um modelo do iron maiden
mas o do black sabbath ta muito massa tb
parabens pelo blog
da uma passada no meu blog tb:
http://alan-borges-blog.blogspot.com/
falow! o/
game over

Dan Dualiby disse...

O do Jim Morisson é o mais legal na minha opinião. Curti a iniciativa.

Lucas Oliveira disse...

mto legal. otima iniciativa!!!
ashuah


abçs


Lucas de Oliveira

Marcelo Leite disse...

adorei
vai arrasar kkk

Valfredo Mateus disse...

O do Kurt Cobain é sujinho dakele jeito mesmo ou é "erro de tipo"? Do jeito q eu sou, se comprasse um desses, faria-o preto em questão de pouco tmpo. Pareço andar em lama...
Abraço!

Anônimo disse...

Bonitos os allstars!
^^

eu gostei de todos, até do The Doors e do Black Sabbath!
/o/

Anônimo disse...

Sou um admirador do tênis All Star. Um tênis simples, de acabamento rudimentar e que traz com ele uma leva de significados.
De um simples tênis, ele se tornou um icone pop, servindo até como suporte para trabalhos artísticos.
É impressionante também a alta nos preços.

Eis o maior problema destas linhas especiais da converse. Bonitos e cada vez mais caros. Culpa da nike?

Isabel Cristina Maia disse...

ah, eu quero um! :D

Anônimo disse...

pelo amor de Deeeeeus,onde encontro um all star black sabbath..nao aguento mais procurar..rs
valeu..