5.8.08

"Nova" Turma da Mônica

O lançamento foi no Anime Friends, dia 18 de Julho e uma nova proposta para a turma, que agora tem por volta de 16 anos, foi apresentada para os fãs pelo próprio Mauricio de Souza.

As novas histórias serão no estilo mangá e totalemte em preto e branco, como os estilo japonês e com temas mais sérios, como drogas, bebidas e sexo. Mas as novidades não param por aí: agora o Cebolinha exige ser chamado de "Cebola" e conquistar a rua se tornou pouco. Agora o garoto deseja o mundo e começa a arquitetar seus planos com o Cebola Net, o seu site. Não troca mais as letras depois de um tratamento com o fonoaudiólogo, mas em momentos extremos de raiva, ele ainda "escolega". Mônica agora carrega o Sansão na bolsa e ainda continua dentucinha, porém mais esbelta. Magali continua magrela mas agora se preocupa com a dieta e com alimentação saudável e ainda é apaixonada por gatos, claro. Cascão, por incrivel que pareça, agora toma banho (o.O) mesmo que a contra gosto. Agora, praticante de esporte radicais, não deve ser muito saudável ficar sem tomar banho. Mais parece ser uma revista politicamente correta. A publicação será pela Panini Comics.

A idéia é lançar esse nova publicação uma vez por mês. Lembrando que as HQs com as estórias originais continuam normalmente. Clique aqui para conferir o site oficial.

11 comentários:

Heitor Regiani disse...

haha turma monica jovem

curti a idéia

Anônimo disse...

Que bacana isto!
Pra quem é fã ou já foi fã da turma vai ser uma boa!
A turma da mônica fez e ainda faz parte da vida de muitos jovens e crianças...

Boa sacada!

Abraço

Juliana Zanetti disse...

Nossa que lagal, versão mangá, que lindo... *-*

seu blog é mto bom

http://ciinderellastory.zip.net/

Unknown disse...

Que boa notícia! Comemoro quando vejo este tipo de adaptação. Significa que esses geniais personagens continuarão no imaginário dos brasileiros de todas as idades! Abraços!

Anônimo disse...

Poxa, eu cresci lendo a turma da mônica, pena que não estou no Brasil, pelo menos uma eu iria comprar pra matar a saudade e ver como ta a turminha depois de grande. Boa novidade!

@FFulipe disse...

Legal, se a turma criança já era bom imagina jovem
Legal mesmoo
=)


Parabens como sempre pelo Blog

Atualizado:http://obalaiodogato.blogspot.com/

Leonardo disse...

bem legal a idéia...
vai ser bom para agarrar novos fãs

Anônimo disse...

É uma tendência de mercado. Enquanto que os gibis da mônica despencam nas vendagens, os mangás vendem cad vez mais no Brasil.

Acho que não leria esse gibi. Sou tradicionalista neste aspecto.

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

Não sei até que ponto os fãs da Turma "clássica" vão gostar dessa nova versão...mas o único jeito de saber se vai dar certo é tentando, certo?

Isabel Cristina Maia disse...

ah que massa! gostei!
bem legal! xD

Jonatas Fróes disse...

Sei lá, mudaram muito os personagens e não curti tanto assim não. Vamos ver se pelo menos é engraçado como os antigos hehe

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/