6.5.08

Batmobile na garagem

Um dos cinco Batmobiles do filme Batman de Tim Burton estava até ontem disponível no eBay.

Movido por um motor Chevrolet 350, o Batmobile possui assentos de couro, etc, etc,....mas, se você pretendia sair com sua namorada por aí tirando onda, saiba que só há uma entrada: pelo topo! Afinal, super-heróis odeiam portas! ^^
A reserva sobre o carro era de US $ 500.000 com um depósito de 20% no prazo de 48 horas depois do fim da venda. Além disso, você teria que assinar um contrato com a Warner Bros Productions e cumprir com alguns termos jurídicos antes de tomar posse.

10 comentários:

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Ta ai um que eu queria em minha garagem...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Veiga disse...

q foda maluco!!


=]

Cláudio Apolinário disse...

quando eu voltar a ser criança eu quero um desse!

quando puder, soma um assunto lá:

somarassuntos

Anônimo disse...

por esse preço todo...podia ser mais bonitinhu...rsrsrs
Os ladrõe iam fazer fila na porta de casa!!!

mto legal seu blog!!!

caio disse...

Essas horas que agradeco que nao sou rico, do jeito que gosto de cinema eu compraria facil esse carro rs, imagina entrar pelo teto. Essa versåo é muito mais bonita do que a nova.
Nao gosto de adicionar muitos blogs nos links do meu blog, mas gostaria de adicionar um link para o seu blog, posso?Entro todo dia e acho um bom conteudo


http://tvcinemaemusica.wordpress.com

ScullyMulder disse...

Não tenho como não dizer isso: amei o seu blog.
As informações do mundo da tecnologia são muito boas. É sempre bom estar a par das novidades, mesmo q não venha comprá-las.
Agora, sobre o Batmóvel ou Batmobil, deve ter muito batmaníaco, com grana, diga-se de passagem, doido para comprar. :)

DANILO NOVAIS disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

E pensar q ja vimos de tudo neste mundo rs...

Nossa, adorei o blog hein.. mto interessante!


Parebens pelo design tbm...
voltarei sempre agora!


abraço!

www.imtotallylost.blogspot.com


;D

blog disse...

Achei caro.
O Match 5 custa um terço disso.

Flá Romani... disse...

Nossa, lindoooooooo heim!!!!!!

^^

Euzer Lopes disse...

Caraca, meu... 500 mil dólares?
Só se fosse pra eu ganhar vários 500 mil dólares em cima disso.