30.5.08

Não se perca na multidão

Crianças sabem como ninguém como sumir dos pais em locais públicos. Agora, a mamães podem ter uma nova maneira de evitar esse problema.A "Link" Child Locator permite o rastreamento de seu filho, evitando aquela dor de cabeça sempre que ele teimar em se esconder no meio das roupas de uma loja de departamentos no shopping.
O produto, que ainda é um projeto conceitual, tem uma pulseira para o filho, contendo um módulo transmissor que trabalha em um raio considerável, e um relógio-pulseira (bem estiloso) usado pelos pais, que recebe o sinal e indica a direção do filhote em uma pequena tela LCD. Só não vale usar para brincar de esconde-esconde. Designer: Continuum Studio

15 comentários:

Flá Romani... disse...

Imagina se essa moda pega com namorados ou namoradas hauhauahuahauhauaha

Anônimo disse...

Bem bolado essa pulseira, assim os pentelhos vão estar sendo monitorados toda hora, mais e se eles tirarem as pulseiras? ^^

Admin disse...

Se a criança nao for sequestrada e retirarem a pulseira dela neh...X_x

hihihi

mas gostei da pulseira até q nao eh feia....





http://sonacachaca.com

Anônimo disse...

POw cara hehehe....Essa ideia é boa.. mas eu prefiro mesmo sem pulseira...Dá mais emoção!!!.

Vc sabe me dizer qual o preço médio dessas pulseiras???

Anônimo disse...

Pow maneiro LoL
Um dia lançam para cães
Quando eu era criança eu fugia sempre




http://angucomtaioba.blogspot.com/

Anônimo disse...

Apesar de ser bem útil, não é nada invador .

Para aquelas crianças que estão desaparecidas, é uma pena a tecnologia não poder ajudar essas famílias.

Fui.

Petterson Lima disse...

HUAHUAHUAHUA que sensacional cara.
Eu tinha essa manina podre de me esconder nos shoppings da vida.

Alcione Torres disse...

Um produto muito útil!
Será que já tem no Brasil? Se tiver, o preço é altíssimo!

Lucas disse...

Ja vi em q as duas eram unidas, parecia uma coleira. xD
Essa e mais interessante, so tem q ter cuidado p nao tirarem. Flws!

Visite tbm: O Apanhador no Campo de Centeio
www.oapanhador.blogspot.com

blog disse...

Bom.
O problema é uma criança curiosa querer desmontá-lo.

Anônimo disse...

Que saudades de um bom fliperama.
ótimo Blog.
Já algo do tipo para cachorros.
E assim como aqueles colares anti-latido, fica a idéia para colares anti-gritos de criança...

Anônimo disse...

acho excelente esses avanços tecnológicos, claro que o valor impede o alcance de todos, mas certamente podemos imaginar a diminuição de pessoas perdidas e até mesmo sequestros, claro que nesse último sem que o aparelho fique a mostra..........

http://netesporte.blogspot.com/

Dan Dualiby disse...

Sempre bom ver as últimas do design pelo mundo por aqui...

Essa pulseira aí com certeza vai fazer sucesso, aqui no Brasil serve pra seqüestro tbm...
fazer o que né.

http://pontodcom.blogspot.com/

Anônimo disse...

isso que é morar bem

K. disse...

só esse nome q é muito fraco heeh eu vou é implantar chips gps nos meus filhos. até lá, alguém já vai ter criado isso.