27.5.08

Diversão dentro d'água

Red Diamond Bathtub Vem com duas HDTVs impermeáveis nas laterais, porta Champagne, um painel eletrônico com detalhe em ouro...
2 assentos confortáveis, quatro cores de iluminação, um sistema de desinfecção permanente da água, um módulo GSM que permite você “ligar” para a banheira e ajustar o nível da água e sua temperatura de qualquer lugar do mundo.... Para a última palavra em banheira de luxo você terá que pagar por volta de US $ 47000. Vendido pela WGT
Aproveitando que o assunto está relacionado a água ... eu achei esse Speaker que pode ir à piscina por $ 149,99.

15 comentários:

Henrique disse...

CARALHO CARA

com uma dessas e uma loira bem gostosa eu viro anfíbio e passo uma semana dentro d'água (6)


se puder:

www.frieiracerebral.blogspot.com

danii disse...

que banheira é essaaaaaaaaaaaaaaaa....
tudo de bom ....

www.daniilopes.blogspot.com

Running Brazil !!!!!!! disse...

Po, eu quero uma dessa, mas tem q ter consoles dentro dela, tipo Wii + PS3...

Show..

http://runningbrazil.blogspot.com

Rafael Tupiná disse...

mt bom!!!

este da agua e bem loko
c nao fosse tao caro concerteza eu comprava

abraços
da um look no meu blog

Vc olha para elas todos os dias.
Estão em todas as partes.
Agora mesmo vc ta olhando pra uma.

Mas vc sabe de onde elas vieram???

leia em...
http://culturatups.blogspot.com/

Anônimo disse...

Putz uma banheira simples ja estava otima, mas com certeza preferia uma dessas rs

Espero seu comentário
http://tvcinemaemusica.wordpress.com

Fabio disse...

nossa mano!! mt loka abanheira axo q eu vo compra uma shahuhua, o speaker tbm eh bem legal!

do Ricardinho Dias Gomes disse...

nada como um banho relaxante de banheira..rsrss
passe no meu e aconpanhe o novo sucesso:


http://tvariedades.blogspot.com/

Uriel Gonçalves disse...

Eu queeeeero aquela banheeeira \o/ :~

Sarah disse...

Nossa, muitto bom!

adorei a banheira mais a minha podia ser menos, sabe .. o detalhe de ouro não precisa .. kkkk

;)

Anônimo disse...

gostei da banheira, só é pequena.

Passe lá:

0.1deqi.zip.net

l&on@rdo disse...

nao tenho piscina ;P

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 14/05/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Abdalan disse...

Faz um 12 vezes na promissória?

Anônimo disse...

Sem dúvida isso tem que fazer parte da nossa WishList!!!
Eu queeero.. Será q enviam p Brasil? Tem opções de cores?
E aplicação em ouro branco?
hauhuahuahu
Desculpa de pobre: "Ah.. Não era bem assim que eu queria"

Unknown disse...

O q sera q falta inventar?
sem duvida muita coisa,tem coisa muito interessantes q iventão como por sinal essa banheira e outras coisas q vi em outros posts desse mesmo blog mas tbm tem cada coisa impretsvavel né?
uma vez eu vi uma piscina com uma televisão onde vc podia assistir fimes,mas um detalheela ficava submersa dentro da aguaquem ia ter folego para assistir o fimme todo?


cada coisa