28.5.08

Música de seriado

Como faz tempo que não posto sobre música e estou com o espírito meio nerd ultimamente, apresento, para quem não conhece, Ben Kweller, um rapaz texano que nasceu em 1981, e já lançou três discos. Ben era uma criança tímida, escoteiro condecorado, e desde muito pequeno tinha aulas de piano, o que o levou a tocar e escrever canções desde os oito anos de idade.

Ele tem a cara de nerd, se veste como tal e suas músicas são recheadas de pianos, com divertidas onomatopéias (como “sha sha sha do”, “bop bop”, “ba ba ba ba ba ba” e “do do do do”) e letras simples, flertando ora com o folk, ora com blues, rock...
O último álbum leva seu nome, e traz como destaques “Sundress” e “Penny on the train track”.
O nerdizinho é talentoso e, sempre com seu piano, não brinca em serviço.

Veja os vídeos a seguir e dê a sua opinião! (Wasted & Ready e Sundress)














São canções que entrariam fácil em qualquer seriado americano..

4 comentários:

Will disse...

Parece ser bacana, pena que estou sem som aqui no pc e se eu ver os videos vai ser em vão ^^
e esse rapaz parece o "rony wysley"(nao sei como se escreve) dos filmes Harry Poter xD

Climão Tahiti disse...

Sei lá... Não me agradou. =/

Deve ser porque sou adepto apenas de bandas com mais de vinte anos de carreira.

Abdalan disse...

Escoteiro, pianista, nerd, onomatopéico, tímido e flertando com o folk? Não vou arriscar!

Estarei sendo muito cauteloso?

http://abdalan.blogspot.com/

Abraço!

Anônimo disse...

Cara, eu gostei muito!

Não conhecia, mas acabou de entrar para o meu playlist...hehehe

E é bem notório como ele se encaixa perfeitamente em qq seriado americano, tem bem este estilo!

Abraço