26.5.08

A ilha

Olha no que se transformará a ilha de Nurai, localizada em Abu Dhabi - o maior de todos os sete Emirados Árabes Unidos:
A ilha de 130.000 metros quadrados será um exclusivo resort privado e imóvel residencial.Cada residência de litoral irá possuir uma praia privada, além do óbvio do luxo - piscina, spa, salas de entretenimento, salas de refeições ao ar livre....
O resort será inaugurado em 2010 e as residências serão vendidas a partir de € 20 milhões. (Será que a Caixa financia uma pra mim?)

19 comentários:

Anônimo disse...

Vou mudar pra lá.... !!putz esqueci que ainda não ganhei a mega-sena !!!!!!!!!!!!!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Unknown disse...

eu querooooooo

Gregory Vancher disse...

Enquanto não podemos comprar uma dessas, só nos resta admirar e, pros mais geeks, comprar uma desas no Second Life, pelo menos é o que o orçamento atual pode cobrir.

http://clik.to/otherside

Léo Oliveria disse...

Slow de Bola aqui, criatividade é q n falta.

Parabéns

Dih Fernandes disse...

Cara os projetos deles sao incriveis...
Tem muita coisa linda e muito moderna!!!

http://dihdusbeko.blogspot.com/

... disse...

a caixa ja me negou o finaciamento de uma casinha de dois quartos...se eu por exemplo tentasse uma dessas me internariam...hahahahaha


mas são lindas...alguem vai se divertir muito la...


apareça:


http://blogdocleidemar.blogspot.com/

Wander Veroni Maia disse...

E aí kra, blza!

Certa vez, vi uma série de reportagem no Jornal da Record sobre Dubai e fiquei admirado com esse local que está se tornando um local de multi-milionários...impressionante, né!

Se vc consegui financiar uma "ilhazinha" dessa na Caixa, me avisa viu! Tb vou querer uma...hehehehe

Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Felipe Bastos disse...

Putz , que luxo !

ED CAVALCANTE disse...

SÃO OS PETRODÓLARES. PENA QUE ESSA RENDA É CONCENTRADA, COMO NO BRASIL!

Parmitaum disse...

Naum consigo imaginar em volume qual seria a quantia de dinheiro acumulado em 20.000.000,00
uhahuahua


abraço

íriaacosta disse...

haha! e quem nao ia querer!? será q lá tem lugar pruma barraca de côco!? :~

alex disse...

o layout do blog de vcs tá muito bom parabéns!

Se quiser fazer parceria com o meu, dá uma passadinah lá...

www.blogdospiratas.org

Elton D'Souza disse...

putz... 20 milhões de euros, pqp!!!
e eu me ferrando por 500 conto por mês
shaushaushau

Anônimo disse...

Eu comprei vários desses.

PASSE LÁ:
0.1deqi.zip.net

Fabio disse...

nossa mano! q loko isso!!! adoro coisas assim! alias ... adoro teu blog =]

Se Liga Jovem disse...

isso que é luxoo! hehehehe

Luna disse...

Loosho para poucos...

arash gitzcam disse...

e mesmo assim o bem-estar não é garantido.

Anônimo disse...

Quero uma Ilha dessas kkkk;...
Pow cara, que sonho aquilo...ow relaxamento!!!!